BURBURINHO.....

FOFURICES IMAGINARIUM




Olá genteeee...


Novidade bafônica mais linda de deliciosa desse mundo!
Eu simplesmente amo essas coisinhas!!!! fúteis e necessárias.

E hoje vim falar um pouquinho dos produtos de banho desta loja que mais adoro!! Sim, é a
IMAGINARIUM!!!!Então sem mais delongas, vamos ver do que estou falando.


GEL PARA BANHO:





O mais legal são as embalagens que você aproveita e decora também seu banheiro! Com formatos de refresco de frutas, juro que EU QUERO TUDO! :)


SABONETE PARA BANHO E ESPUMA DE BANHO:







Ainda vem com 2 embalagens diferentes vem com 180ml e de 300ml, este sabonete liquido é cheiroso e fofo, deixa a pele macia e cheirosinha, as fragrâncias são de dar água na boca, da até vontadinha de comer tudo! rsss
A espuma para banho nem precisa de comentários né... já pensou chegar em casa colocar na banheira e sair com cheirinho delicia desses!?!?! aaaaaaaaaaaaaaa quero tudo!!
Aposto que quando acabar você irá querer reutilizar a embalagem... dá dozinha de jogar fora né?! rssss



CREME PARA AS MÃOS:





Creme para mãos ideal para quem quer deixar as mãozinhas macias e cheirosas, as fragrâncias são mais adocicadas, embalagem de cupcake mais fofa do planeta.


LOÇÃO HIDRATANTE E SABONETE LIQUIDO:




Este kit vai deixar sua pele beeeem hidratada, também não é pra menos, eles possuem aroma adocicado de mel... isso já dá a impressão de hidratação né?! Já quero pra ontem! 

Enfim, para você que ama e adora fofurices como eu, está ai a hora de adquirir esses produtos e além de lindo é mega cheirosinhos e incrivelmente hidratantes!

O incrível também é que os produtos tem valores a partir de R$29,90 a R$59,90. Agora me fala.... Pq você ainda está ai.... CORRE E VÁ BUSCAR O SEU, ou melhor, tem site que vacilita nossa vida horrores.

Espero que tenham gostado e se vocês comprarem manda fotos pra gente colocar no blog ;)

Beijos....




Jujuh



1 comentários:

Orvalho do Céu disse...

Olá, querida
Feliz dia da mulher pra vc!!!
Bjm fraterno