INSPIRE-SE


TATTO'S (parte 1)


Olá genteeee....


Assunto novo aqui no blog, o Inspire-se será um cantinho bem especial, onde colocarei coisas que acho interessante e coisas que gosto, para vocês se inspirarem e se divertirem!!!!


Pois é, hoje vim falar de uma coisa que aprendi a amar.... sim, amo tattoo's, diferentes cores, estilos, tamanhos, significados.. acho todas tá...quase todas lindas!!!

Então segue algumas  para vocês !!!!
Vou mostrar aqui as pequenas e mais delicadas, já da pra ver que este post terá muitas partes....rssss




PENAS












ÂNCORAS
















DIVERSAS


















AS MINHAS LINDINHAS       :)






Essa foi a minha primeira, fiz com uma amiga no pé.
Doeu muitoooooo rss

"Sempre em meus pensamentos"  
Essa foi a minha segunda, é uma homenagem ao meu avô que já se foi.....
A maça tbm tem um significado meu e dele!!!!
Não doeu nadinha.. só senti um incomodo no "S".
Tenho que retocá-la...
=/ 

Essa sou eu e minha irmã..rsss
Fizemos igual e escrito "Irmã" por que nos amamos demais!

Ela mais de pertinho...rss



E ae gostaram!??!

Ainda tenho umas 3 em mente...rss
Sim, você começa e não quer mais parar!!! #fato



E você tem coragem de fazer?!?! Qual você gostaria de fazer?!?!?!


Beijos...


Jujueh






0 comentários: