INSPIRE-SE


PRIMAVERA









Olá genteeee....


Adivinha quem chegou?!?!
 Ela mesma, sim a linda PRIMAVERA!!! :)

E vem com ela trazendo muita beleza e alegria para a nossa vida. Afinal, a cidade florida inspira mais alegria e leveza no nosso dia-a-dia.






Sempre fui mais adepta ao frio (detesto passar calor kkk), mas confesso que todas essas cores e belezas que surgem ao longo desse período me encanta....

Mas quem disse que essa beleza e leveza são características exclusivas da mãe natureza?!?!
Opaaaa também quero isso pra mim rssss










Estou vendo muito por ai, saias e vestidos e ao que tudo indica serão a promessa dessa PRIMAVERA/VERÃO.

Vestidos floridos sempre são tendências fortes no que diz respeito a primavera.




VESTIDOS E SAIAS







E como a meteorologia está sempre nos pregando uma peça, é sempre bom ter um blazer a tira colo, afinal, São Paulo é as 4 estações num dia. 



BLAZER







Mas engana-se quem pensa que apenas o florido é característica da PRIMAVERA, esse ano estão investindo e muito no colorido.... Cores leves que juntas causam sensações maravilhosas que só a primavera nos dá, e sem deixar a alegria no ar. 




  • CORES DE MARSHMALLOW (tons pastéis)









Tem quem esteja ousando mais em cores vibrantes e fortes, mas ainda minha aposta é no mais suave.



CORES VIBRANTES








Bom fica ai uma dica de looks para você arrasar nesta PRIMAVERA, e que com ela venha muita paz e alegria para nós, pois mereceremos MUITOOOOO...

Não é nada fácil ser mulher, mas é uma delicia .....rss

Beijos

Até mais.....


Cah
















0 comentários: