COMO USAR....

SAIA ÉTNICA



Nunca fui o tipo de pessoa que era atraída por saias de cintura alta, não era uma coisa que me agradava de ouvir, até mesmo ver. Nos últimos meses fui contaminada por esta febre de saia com a cintura alta e étnica, e NUNCA nessa minha vida achei que encontraria a saia dos meus sonhos. :o

 Esse final de ano que passou eu não estava nem um pouco afim para festas, "vou colocar pijama e pronto". Tudo mudou no momento que fui em uma lojinha da amiga da minha mãe. Sempre fui consumista e meio preconceituosa com roupas que não eram de marca, mas como está tudo muito apertado ($$$$) tive que aprender a buscar coisas com custo um pouco reduzido rss... Nada como a escola da vida para nos ensinar que nem tudo o que é bom e bonito necessariamente precise ser caro!
Já comprei diversas roupas de marca que estragaram em questão de minutos, ou seja, custo beneficio ZERO!!!!


Eis que assim que encontrei a roupa que atualmente mais gosto do meu guarda-roupa por apenas a bagatela de R$35,00 Dilminhas, dei vários pulinhos de alegria!!!! Aposto que em qualquer loja de marca estaria absurdamente mais caro. (claro, sem desmerecimento). 

Eu achava que não teria muitos lugares para usar, afinal, achava ela um pouco social (apesar das cores) e que só combinava com salto alto, tentei usar com uma sapatilha mais achei um pouco estranho (meninas se tiverem um look parecido me mandem fotos, pois necessito de algo bonito para usar com essa bendita saia).
Pesquisei diversas vezes e nadaaaaaa... um certo dia minha amiguíssima e companheira de Sushis Jujuh, estava querendo me mostrar looks despojados com essa saia (ela tem uma iguaaaaal), discordamos de algumas combinações mas no final tudo sempre da muito certo né?!?!Rsrsrsrs


Já que uma olhadinha não mata ninguém rsrsrs  :P





              
Fotos: Reprodução/Google

Aqui vai meu look e da Jujuh

Dois modelos iguais, mais com propostas diferentes.



Gostaram!!?!?

Viu, como vocês podem ter varias opções com a mesma peça!?
Só usar a criatividade e se divertir!!!

Beijos Cah ;)










3 comentários:

Neidec disse...

Preciso aprender a usar, ficou lindo os looks. parabens.

Meh Poupe disse...

Qualquer duvida, só chamar!!rss
tem várias formas...
vê a que mais combina com vc e se joga!!!rssss :)

Anônimo disse...

eu acho lindo essas saias....queria muito uma...
mas minhas pernas são muito grossas (gordas)...então...acho que não cai bem neehhh....
ficou lindo os looksss!!!
muito boommm


bjos aliciiiaaaa