BURBURINHO....

 <3 QUEM DISSE BERENICE?




 Olá meninas lindas, como vão?

Então, no burburinho dessa semana temos nada mais nada menos do que a tão esperada loja virtual da marca Quem disse, Berenice? 
Vamos combinar que essa marca é tudo de bom né?!

Quando ouvi falar das maquiagens, não fiquei muito empolgada, pois pensei lá vem mais uma marca que será um absurdo de caro, embalagens bonitinhas e que não presta!!!

Puraaaaa besteira,simplesmente AMEIIIIIII cada coisinha, ótima fixação, embalagens fofas, lojas fofas, vendedoras fofas e melhor... precinho MARAVILHOSO!!!!
Vale cada "Dilminha"!!!!!!

Como conheci?!?!!?

 Eis que um dia em um shopping parei com umas amigas no quiosque, desde então jamais esqueci. Aquele layout é demais, nunca vi uma marca de maquiagem investir tanto na prova.
Você fica a vontade, prova o que quer e as vendedoras não ficam em cima pressionando, quando precisar tem alguém para explicar a função de cada maquiagem.
Você acaba levando pelo simples fato de ser tudo MARAVILHOSO
!!!!!

 


 Sim, é isso mesmo MARAVILHOSOOOO... aquela sombra é um sonho, me apeguei! Com toda aquela pigmentação e um brilho que não sai por nada no mundo. Fiquei besta! Amei e quis na hora.


BATONS


São 100 cores de batons e gloss!!! 

  






PERFUMES

São 13 histórias para mexer com seus sentidos!!!


é como dançar no céu, em cima das nuvens, se sentindo lá no alto, dançando como se ninguém tivesse olhando. É o efeito das frutas cítricas com uma calda doce de pêssego e perfumadas rosas brancas. Acompanha um lado docinho de baunilha com madeiras sofisticadas como o patchouli e sândalo
a menina que roubava cerejas, uma história que dura pra sempre. Tem um pouquinho de pimenta rosa, tangerina, morango e rosas, com outro tanto de flor de maracujá, orquídeas, patchouli e marshmellow
sinta o cheiro fresco do mar e veja o céu azul, azulíssimo! um cheiro fresco de mar e um céu azul, azulíssimo. Bergamotas, melão e melancia com flores brancas e bem transparentes que dão o tom do perfume.
no seu jardim secreto isso tudo é possível... no meio de rosas, violetas e frutas verdes com morangos, sinta também a baunilha e a madeira do cedro e sândalo.
sabe quando você acorda sorrindo e lembra daquele momento? esse é o lado rosa da vida, com um pouquinho de maçã, pimenta rosa e bergamota, um toque de jasmim, musk, sândalo e cedro
acompanhar o perfume de uma flor branca bem delicada, cultivada nos jardins do mundo inteiro, com um pouco de mandarina, mas daquelas bem docinhas e mais um pouquinho de magnólia e jasmim.
gostinho de esperar por um momento tão especial... frio na barriga, com a certeza que vai ser bom. Essa é a cena de quem vai pegar o buquê lilás? Uma elegante combinação de laranja, figo e kiwi, acompanhados da combinação de jasmim e de uma leve ardência da pimenta rosa e no final o gostinho doce da baunilha.
pra quem ri com vontade e anda como se estivesse dançando num lindo campo de melancias. frutas vermelhas, baunilha e a vontade de se jogar.
caminhando entre arranha-céus de uma grande metrópole, olhando para o céu e sentindo o perfume de bergamota italiana, com jasmim e pêssego e o amadeirado do sândalo.
sabe quando dá água na boca só de ver aquele doce? o lado doce do laranja é um pouquinho de abacaxi em calda, framboesa, amora preta, flor de hibisco, baunilha e sândalo. uma delícia, não é?
a sensação de caminhar por uma noite de lua cheia, sem muito destino, com o sentimento de que algo vai muito bom vai acontecer... Frutas roxas: amora e ameixa, delicadamente doces. Jasmim e violeta, madeiras e um toque de âmbar, um ingrediente superconfortável e misterioso.


toda mulher tem em si dois lados, inclusive sua mãe. A coleção gabriela mel e pimenta apresenta produtos inspirados na combinação improvável de mel e pimenta, que surpreendem e opções que fogem do óbvio. Mostra os vários lados que coexistem em uma mesma mulher, mas que não são necessariamente opostos!

conta a historia de uma mulher que faz o que tem vontade e não tem vergonha de quase nada. Uma flor especial, o neroli, com um toque de frutas cítricas e o delicado das rosas, mais uma pitada de pimenta e madeiras pra terminar.



ESMALTES

Diversas cores, uma mais linda que a outra!






OUTROS PRODUTOS

 Coloridos e lindos!!!






 





   


 E ainda tem muitos outros produtos, vale a pena conferir!!!


É tudo muito atrativo por isso chama bastante a atenção da mulherada!!!!

O maior problema até então é que moro em Jundiaí e dificilmente consigo ir para SP. Sonhava com uma loja virtual e eis que uma luz surgiu no fim do túnel rsrsrs

 Saiu no face oficial uma nota que vc precisava se cadastrar para ser uma das primeiras a acessar com exclusividade o tão esperado site... mas eu fui tarde demais!!! :(

   
 



Mas meus problemas acabaram...


Graças a Deus, o site já está no ar e para a minha alegria (não do meu cartão), o frete será grátis neste mês de maio!!!!





FOTOS: Google/QDB



Então meninas, CORRAM para site clique aqui e "SE JOGA", o site está muito fofo e com descontinhos bem bacanas!!!!
 AMEI MUITO essa novidade, espero que vcs também gostem...

Se vocês já usam, deixe seu comentário qual seu produto preferido!!!

Beijos :*

Cah!














1 comentários:

Unknown disse...

Vou correndo ver Cah, amei!!!!!